top of page

Rio Imagem bate marca histórica de atendimento durante o mês de outubro

Durante o mês de outubro aconteceu a campanha OUTUBRO ROSA, de prevenção e conscientização sobre o câncer de mama e o RIO IMAGEM disponibilizou o exame de mamografia para mulheres na faixa etária de 50 a 69 anos de idade. O exame foi disponibilizado às mulheres que compareceram com encaminhamento médico proveniente de hospital público, atingindo o total de 4.633 pacientes atendidas.


O centro de diagnóstico de imagem bateu 100% das metas de atendimento de exames de mamografia e ressonância magnética, por demanda livre e pré-agendados. Além disso, o call center totalizou 9.013 ligações, número nunca antes atingido.


Além da campanha que foi amplamente divulgada, nos dias 28 e 29 de outubro os colaboradores que trabalham na unidade assistiram palestras alusivas ao tema e no dia 29 a Delegada Sandra Ornellas, que é Diretora do Departamento Geral do Atendimento à Mulher da Secretaria da Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro, abordou o tema sobre violência contra mulher e feminicídio.


“O serviço de ressonância magnética teve também sua meta atingida. A meta total de exames está gradativamente aumentando, visto que, estamos retomando os indicadores pré-pandemia, cumprindo as chamadas regras de ouro: triagem e aferição da temperatura, uso de máscaras, distanciamento social, higiene pessoal e ambiental com água e sabão ou álcool." afirmou Roger Ancillotti, Diretor do Rio Imagem.


102 visualizações0 comentário
bottom of page