top of page
bg-8.jpg

Instituto Gnosis: projetos

Ações Sociais
1 - Vida em Gotas
 

Junho é conhecido como “Junho Vermelho”. É o mês dedicado à sensibilização e mobilização da sociedade para a promoção da doação de sangue. Por isso, o Instituto Gnosis apresenta a campanha Vida em Gotas que tem como objetivo aumentar o estoque de sangue e hemoderivados nos hemocentros do Rio de Janeiro. 

Durante todo o mês, ações de conscientização são realizadas para que os colaboradores do Instituto e demais doadores voluntários possam doar sangue e salvar vidas.

2 - Árvore dos Desejos

Campanha de natal que tem o intuito de atender aos pedidos de crianças e idosos que vivem em abrigos e asilos. A árvore é montada em novembro e a campanha é finalizada no final do mês de dezembro. As instituições são escolhidas pelo Instituto Gnosis e os colaboradores apadrinham os pedidos que ficam disponíveis na árvore. 
 
3 - Campanha do Agasalho - Operação Passa Roupa

Campanha de arrecadação de roupas, calçados e agasalhos para pessoas em situação de vulnerabilidade social. Entre os meses de junho e agosto, disponibilizamos pontos de coletas de arrecadação, incentivando colaboradores e pessoas em modo geral a doarem roupas e agasalhos e ajudarem as instituições.
bottom of page