top of page

Projeto de integração de novos colaboradores dissemina a cultura organizacional do Instituto Gnosis

Mensalmente, os novos colaboradores do Instituto Gnosis são recepcionados com um projeto de integração. O objetivo da ação é disseminar a cultura organizacional do Instituto Gnosis através de palestras ministradas por representantes dos principais departamentos das unidades. Na sexta, 19 de fevereiro, foi a vez de 20 novos colaboradores serem integrados ao Centro de Emergência Regional - CER Centro e Hospital Maternidade Maria Amélia Buarque de Hollanda, ambos no centro do Rio.

Temas como conduta, boas práticas no ambiente de trabalho, aleitamento e conscientização da nova cepa da COVID-19, foram apresentados. Atividades práticas como lavagem correta das mãos e manuseio de EPIs descartáveis também foram abordados. Além disso, o novo canal de denúncias e o Programa de Ética e Integridade, foram pautas importantes do treinamento.

Ações de Recursos Humanos:

Com foco nas pessoas, o Instituto Gnosis que, atualmente, conta com aproximadamente 4.900 colaboradores diretos, promove ações planejadas e integradas entre seus projetos destinados à prestação de serviços de saúde, incluída a assistência médica, hospitalar e de serviços auxiliares de diagnóstico e terapia. A organização busca, intensamente, o avanço da qualidade de vida dos colaboradores e proporciona crescimento e desenvolvimento profissional.


131 visualizações0 comentário
bottom of page