top of page

Instituto Gnosis promove ações de Natal para colaboradores e projetos sociais

Em um ano em que todos tiveram de praticar a solidariedade, a união e a empatia com o próximo para poder combater a pandemia da Covid-19, o Natal do Instituto Gnosis ganhou um sentimento extra de renovação e de esperança, com planos para 2021. Dois projetos sociais do Rio de Janeiro foram contemplados com a “Árvore dos Desejos”. Os beneficiados do Abrigo de Idosos Casa São Francisco de Assis, em São João de Meriti, e as crianças da ONG Alfa, no Rio, fizeram os seus pedidos que foram disponibilizados na árvore montada na recepção da sede do Instituto Gnosis. Desta forma, os colaboradores puderam escolher, entre os quase 70 pedidos, quais atender.

O Natal nas unidades

No Rio Imagem, os colaboradores e parceiros foram homenageados com uma mensagem escrita pela direção e um kit lanche. Além disso, um saxofonista fez apresentações com músicas clássicas e modernas. Já no Hospital Estadual Infantil e Maternidade Alzir Bernardino Alves - HIMABA, o Papai Noel passou mais cedo e as crianças que estavam na unidade receberam brinquedos que foram doados pelo serviço de Capelania (formado por várias igrejas) e por alguns colaboradores. A distribuição ficou por conta do Grupo de Trabalho de Humanização (GTH), que durante a ação, contou com a participação de uma dupla que cantava canções natalinas para alegrar ainda mais as crianças. Ao todo, mais de 200 presentes foram distribuídos nos setores da Pediatria, Pronto-Socorro e Ambulatório. Os acompanhantes também foram presenteados.

As demais unidades administradas pelo Instituto Gnosis também receberam a tradicional decoração natalina: Hospital Estadual da Mãe de Mesquita, Hospital da Mulher Heloneida Studart e Hospital Maternidade Maria Amélia Buarque de Hollanda.



163 visualizações0 comentário
bottom of page