top of page

Instituto Gnosis promove ação social para crianças autistas em Mesquita (RJ)

No sábado, 31/out, o Instituto Gnosis promoveu uma ação social de voluntariado para aproximadamente 45 crianças atendidas pelo projeto Anjos de Asas do Mundo Azul. O projeto que fica em Mesquita (RJ), oferece apoio e suporte à pessoas com deficiência e suas famílias. Para fechar o mês especial das crianças, houve distribuição de brinquedos, lanches, brincadeiras e a participação dos colaboradores do Instituto Gnosis como voluntários. O evento, chamado de “Ação Social Bem Te Quero”, é uma proposta de reunir pessoas, parceiros, empresas e colaboradores que se identificam com causas sociais para a promoção de uma sociedade mais justa e inclusiva.

“Pretendemos realizar ações recorrentes de voluntariado e atender pessoas ou famílias em situação de vulnerabilidade social. Queremos sensibilizar e mobilizar a sociedade para impactar positivamente e transformar a realidade das pessoas”, afirmou Selma Germano

Sobre o Programa de Voluntariado do Instituto Gnosis

O Programa faz parte do Plano de Comunicação do Instituto Gnosis e visa promover o envolvimento e participação de pessoas, parceiros, empresas e colaboradores em ações, eventos e campanhas que atendam pessoas, famílias e projetos em situação de vulnerabilidade social. Tem ainda como objetivo integrar equipes, desenvolver o senso de propósito de vida, estimular a colaboratividade, ampliar a visão de mundo, expandir nossa rede de contatos, entre outros.

Se você se identifica com alguma causa social, tem tempo e disponibilidade para participar de ações, eventos e campanhas, faça para do nosso programa de voluntariado e entre em contato com a gente.

Para mais informações:

(21)98257-7516


136 visualizações0 comentário
bottom of page