• Comunicação Gnosis

Colaboradores do Hospital da Mulher Heloneida Studart participam de aulas gratuitas de Yoga

Desde o começo do mês de outubro, colaboradores e contratados terceirizados do Hospital da Mulher Heloneida Studart estão participando de aulas online e gratuitas de Yoga. A iniciativa surgiu como uma boa prática que une vantagens ao corpo, à mente e ao espírito. A filosofia é milenar e tem como objetivo principal levar o praticante a um estado de paz e tranquilidade, colocando-o em contato consigo mesmo.


As aulas são ministradas pela profissional Mabel Feres, formada no Brasil e na Índia e credenciada pelo Yoga Alliance. Ela realiza o projeto de forma voluntária e tem uma plataforma de aulas online. Ao todo serão 11 encontros até o mês de novembro e os profissionais estão realizando as aulas de forma presencial ou online.


As aulas presenciais acontecem no auditório da unidade todas as segundas, quartas e sextas, das 14h30 às 15h, transmitida pelo aplicativo zoom. Além disso, quem se inscreveu ainda pode assistir por qualquer dispositivo (celular/ tablet/ computador), mesmo que não esteja no local nos dias e horários agendados. Caso o acesso não seja ao vivo o colaborador terá o conteúdo gravado.



42 visualizações
  • Facebook - Círculo Branco
  • Instagram - White Circle
  • LinkedIn - Círculo Branco