top of page
Instituto Gnosis contrata: MÉDICO DA SAÚDE DA FAMILIA CAP 2.2


Quantidade de vagas: 01
Atribuições do cargo:
Fazer exames médicos, emitir diagnósticos, prescrever medicamentos e outras formas de tratamento para diversos tipos de enfermidades, aplicando recursos de medicina preventiva ou terapêutica para promover a saúde e o bem-estar do paciente.


Realizar assistência integral (promoção e proteção da saúde, prevenção de agravos, diagnóstico, tratamento, reabilitação e manutenção da saúde) aos indivíduos e famílias em todas as fases do Desenvolvimento humano: infância, adolescência, idade adulta e terceira idade.


Fazer consultas clínicas e procedimentos na Unidade Básica de Saúde e, quando indicado ou Necessário, no domicílio e/ou nos demais espaços comunitários (escolas, associações etc).

Executar atividades de demanda espontânea e programada em clínica médica, pediatria, gineco obstetrícia, cirurgias ambulatoriais, pequenas urgências clínico-cirúrgicas e procedimentos para fins de diagnósticos.


Encaminhar, quando necessário, usuários a serviços de média e alta complexidade, respeitando Fluxos de referência e contra referência locais, mantendo sua responsabilidade pelo Acompanhamento do plano terapêutico do usuário, proposto pela referência.


Pré-requisitos necessários:
Curso Superior em Medicina, com registro no
Conselho Regional de Medicina – CRM

Desejável Pós graduação em Sáude pública ou áreas afins

Horário de expediente:
40 horas Semanais - de 08:00 ás 17:00
Benefícios:
- Vale alimentação ou refeição
- VT


Salário: R$ 14.038,34 + insalubridade R$209,00
- Vaga disponível
- Envio de currículos pelo e-mail selecao@institutognosis.org.br com "selecao@institutognosis.org.br" no campo assunto Médico da saúde da família CAP 2.2

bottom of page