Processos de Contratação de Serviços - C.A.P. 2.2

Ano/Trimestre

Indicador A1

Indicador A2

Indicador A5

Indicador D2

Indicador D3

Indicador E1

Indicador E4

2018.1
83
72
98
67
58
18,78
1
2017.4
82
74
97
70
59
94,94
3
2017.3
89
70
87
72
60
9,29
0
2017.2
78
76
97
68
56
20
4
2017.1
85
72
97
71
59
28
0
2016.4
81
69
99
71
60
17
2
2016.3
81
69
99
71
49
19
7
2016.1
78
75
97
74
73
751
8
2016.2
109
67
97
76
97
3,79
19,72
2015.4
87
72
97
74
77
1152
9
2015.3
85
69
100
72
77
963
4
2015.2
83
68
100
73
78
773
2
2015.1
80
65
100
70
77
625
2

Indicador A1: Percentual de consulta ao paciente pelo próprio Médico da Família (Painel ou Ata da CTA)

Indicador A2: Percentual de demanda espontânea em relação à programada (painel ou Ata da CTA)

Indicador A5: Taxa de itens da carteira de serviços implementados

Indicador D2: Percentual de diabéticos com pelo menos 2 consultas registradas nos últimos 12 meses

Indicador D3: Percentual de hipertensos com registro de pressão arterial nos últimos 6 meses

Indicador E1: Custo médio de medicamentos prescritos por usuário

Indicador E4: Percentual de pacientes encaminhados em relação ao número de pacientes atendidos

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