Instituto Gnosis contrata para unidade AP 4.0: 

Psicólogo - 40h/semanais

 

Requisitos: Curso Superior em Psicologia, com registro no Conselho Regional de Psicologia - CRP

Descrição Sumária: 

 

Realizar atividades clínicas pertinentes e suas responsabilidades profissionais, criar em conjunto com as Equipes de Saúde da Família estratégias para abordar problemas vinculados a violência e abuso de álcool e outras drogas, desenvolver ações de mobilização de recursos comunitários buscando constituir espaços de reabilitação psicossocial na comunidade, como oficinas comunitárias.

 

Fonoaudiólogo - 30h/semanais

 

Requisitos: Curso superior em Fonoaudiologia, com registro no Conselho Regional de Fonoaudiologia - CRFa

 

Descrição Sumária:

 

Avaliar aspectos do desenvolvimento da fala e da linguagem em adultos e crianças como forma preventiva e, se necessário realizar reabilitação, realizar triagem auditiva em escolas e creches, bem como em indivíduos com suspeita ou risco à perda auditiva, desenvolver ações coletivas preventivas através de palestras abordando situações ou patologias que interfiram na fala, linguagem, voz, audição, deglutição, aprendizagem, etc; realizar visitas domiciliares em conjunto com as ESF dependendo da necessidade. 

 

Assistente Social - 30h/semanais

 

Requisitos - Curso Superior em Serviço Social, com registro no Conselho Regional de Serviço Social - CRESS

 

Descrição Sumária: 

 

Coordenar, estimular e acompanhar o desenvolvimento de trabalhos de caráter comunitário e conjunto com as Equipes de Saúde da Família. Prestar serviços de âmbito social, a indivíduos em grupos e comunidade, identificando e analisando seus problemas, necessidades materiais e sociais, aplicando métodos e processos básicos do serviço social.

 

Terapeuta Ocupacional - 30h/semanais

 

Requisitos: Formação Superior em Terapia Ocupacional. Registro no Conselho de Classe

 

Descrição sumária: 

 

Atender individualmente e em grupo os pacientes do CAPS, aplicando as técnicas inerentes à profissão; supervisionar as oficinas terapêuticas e orientar e coordenar o pessoal sob sua supervisão; executar outras tarefas inerentes ao cargo.

Os interessados deverão enviar CV para o e-mail selecao@institutognosis.org.br mencionando no campo "assunto" o nome da vaga pretendida.