25 de dezembro - Natal

Para comemorar NATAL, o Hospital Estadual da Mãe realizou a campanha “Natal Solidário”, com isso arrecadamos diversos presentes que foram entregues ao Centro de Reabilitação, que é uma associação sem fins lucrativos que acolhe pessoas com deficiências intelectuais e físicas e transtornos mentais. Atualmente residem no centro, 30 (trinta) usuários, todos maiores de 18 anos e do sexo masculino.


Para celebrar a importância dos nossos colaboradores foram dispostas fotos com mensagens motivacionais em nossa árvore de natal que juntamente com um lindo painel enfeitaram nossa entrada no hospital.


Como espírito natalino remete à união, nossos recursos humanos desenvolveram a Campanha: Anjo Natalino – Espalhe Motivação. E durante todo o mês de dezembro cada colaborador pôde sortear um “protegido” entre nosso quadro funcional, e anonimamente entregar mensagens, presentes e tudo mais para motivar seu colega de trabalho; além de integrar as equipes, o anjo foi um sucesso pela curiosidade em descobrir quem era o su protetor.



0 visualização

© 2016 por Instituto Gnosis