Instituto Gnosis recebe doações para ajudar famílias internadas no Hospital Infantil de Vila Velha



O Instituto Gnosis é responsável pela administração de vários hospitais Cariocas e desde novembro de 2019 vem cuidando do Hospital Infantil- HIMABA, em Vila Velha. Em meio à crise gerada pela pandemia do COVID-19, o instituto abre as portas de sua filial no Espírito Santo em prol do HIMABA para arrecadações de alimentos não perecíveis, água mineral, materiais de higiene pessoal e os principais métodos preventivos contra o vírus: máscaras e álcool gel.


Hoje o Hospital conta com cerca de 150 crianças e mulheres da maternidade internadas, além de funcionários, médicos de diversas especialidades, enfermeiros, fisioterapeutas, entre outros profissionais que garantem o atendimento ideal para todas as crianças e suas mães que dão entrada no Hospital, a maioria em situação carente, e, por esse motivo, diante da pandemia, muitas famílias necessitam ainda mais de ajuda extra.

Dentre os empresários que estão ajudando estão o farmacêutico Márcio Mendes Mello e sua esposa Roberta Paulino, proprietários da franquia de Vila Velha da maior rede de farmácia de manipulação do Brasil, a Pharmapele. Essa semana eles farão a entrega da doação de mini frascos individuais de álcool gel para todas as crianças e mães internadas no Hospital.


E para quem quiser ajudar, toda doação pode ser levada e deixada no escritório central do Instituto Gnosis em Vitória, que fica na Avenida Fernando Ferrari, 1080, Edifício América Centro Empresarial, sala 304, Mata da Praia.


Onde doar:

Filial ES do Instituto Gnosis

Avenida Fernando Ferrari, 1080, Edifício América Centro Empresarial, sala 304, Mata da Praia.

Mais informações: (27)3097-7325 | (27)3097-6354

Instagram: @institutognosis

#HIMABA #Foto

0 visualização

© 2016 por Instituto Gnosis